Me Blogando

Dica de filme: Espartalhões

Olá, caros leitores! Como foi o final de semana de vocês, amigos? Espero que tenha sido bom!

O meu foi legal, aproveitei para ir ao cinema com a patroa. Fomos ver um tal de Espartalhões, que eu nem mesmo sabia que existia. O filme segue a mesma linha de Todo mundo em Pânico, talvez porque os autores sejam os mesmos. Dessa vez, pegaram para Cristo o filme 300, e apresentam um exército espartano um tanto quanto “alegre”, se é que vocês me entendem. Também aproveitam para tirar um sarro de programas de TV como American Idol e Deal or no deal, alguns filmes como Homem-Aranha 3 e Transformers, e até do game Grand Theft Auto: San Andreas.
O Imperador Xerxes, que foi interpretado por Rodrigo Santoro na versão original, dessa vez é feito por um gordo muito engraçado, aparentemente satirizando o falecido Saddam.

Como não podia deixar de ser, passou o trailer do Homem de Ferro, dessa vez dublado. Aquele filme promete muito, e com certeza eu vou assistir. Estréia dia 30/04.
E na semana que vem, creio eu, estréia um filme de um tal de Homem Libélula, sátira descarada do Homem Aranha, mas que me fez rir muito no trailer. Também vou assistir. Por enquanto, fica recomendado aqui, Espartalhões.
Quem assistir, ou assistiu, diga o que achou!

Abraços amigos!!!

segunda-feira, 14 abril 2008 Posted by | Geral | 2 Comentários