Me Blogando

Boas notícias

Agora sim, pessoal! Finalmente estou com internet no meu quarto! Não dependo mais de estar no serviço para postar alguma coisa. Até porque o meu tempo de estágio já está terminando, e eu estou em busca de um novo emprego.Bom, para marcar a minha volta à internet no meu quarto, estou fazendo esse post pelo Safari 3.1. Para quem não conhece, o Safari é o navegador encontrado no sistema operacional da Apple. Com algumas diferenças, claro. Por exemplo, os bugs que existem na versão para Windows, ainda em testes. Até o momento, o único defeito que encontrei é a exibição de alguns itens, porém nada desesperador. É um navegador de interface bonita, simples e intuitiva, ou seja, a cara da Apple.

   

Um dos bugs encontrados por mim

Outro bug que descobri escrevendo esse post é que o comando Shift+Enter (para quebra de linha simples) não funciona no Safari.Bom, o navegador ainda está em fase testes, e não está à altura de competir com o Firefox, o Opera ou o próprio Internet Explorer no Windows. Porém, se ele atingir no sistema da Microsoft a estabilidade e eficiência que tem nos sistemas Mac, vai com certeza brigar de igual para igual com os grandes nomes. 

terça-feira, 25 março 2008 - Posted by | Geral, Tecnologia

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

