Me Blogando

Para minha tristeza, a alegria da criançada…

Ontém foi dia de show em São Paulo. E, mais uma vez, de gente que eu não admiro. O rapper que não faz sucesso com rap Sean Kingston, má influência musical ídolo das crianças e adolescentes que ainda não sabem o que querem da vida, se apresentou no Via Funchal para 4.000 pessoas (que se juntar todas não da 2.000).
Ele cantou suas canções esquisitas com seu sotaque estranho e as crianças adoraram.
Ninguém pediu, mas eu vou dar a minha opinião:
Criança gosta de tudo que é porcaria. Criança gosta do Créu, gosta do NX Zero, e gosta do Sean Kingston. Perceba o naipe dos gostos infantis atuais.

O Sean Kingston é um garoto também, está começando, mas eu diria que ele começou do jeito errado do ponto de vista moral, mas começou do jeito certo do ponto de vista comercial. Ele faz seu marketing, ele promove sua música e canta (não sei se cabe esse verbo nessa situação, mas…) o que o seu público quer ouvir, mesmo que a maioria, pelo menos dos brasileiros, não entenda patavinas do que ele fala. Aliás, ele e o Scooby-Doo falando inglês, para mim é a mesma coisa.

Mas do ponto de vista moral, ele  caga e senta em cima. Quer uma prova? Ele está dando um show para 4.000  pessoas,  a maioria crianças e adolescentes,  e diz que está a procura de uma garota para passar a noite, obviamente instigando no seu público algo que não é compatível com a idade de boa parte dele.
Ele que vá passar a noite com a senhora mãe dele, que diga-se de passagem, foi presa quando ele tinha 10 anos (belo exemplo). Se eu estivesse lá eu tiraria o sapato e, com precisão cirúrgica, faria um lançamento e acertaria a quina da sola no meio da testa dele. Maus exemplos desse tipo as crianças já tem vários na TV, não precisam de mais um. Mentira, eu não faria isso. Se eu estivesse lá, estaria com mãos e pés amarrados.

Bem, o fato se resume à: Sean Kingston é um lixo, assim com a sua música e seus exemplos.
E digo que caberia dizer a ele uma frase que eu adoro, e que acho muito pertinente ser dita para pseudo-artistas: “Silence!!! I kill you!!!” – Achmed

quinta-feira, 20 março 2008 Posted by | Geral | 1 Comentário

Data especial!

Bom dia, amigos leitores!
Bom, hoje eu vou começar o dia dando os parabéns para o meu pai! Mesmo ele nem sabendo da existência do meu blog, quero deixar registrado aqui que ele é o meu herói, e sem ele eu não seria nada!

Parabéns pai!!!

quinta-feira, 20 março 2008 Posted by | Geral | Deixe um comentário