Me Blogando

Viajando na própria mente

Andei visitando alguns blogs muito interessantes e estou planejando um novo projeto. A idéia de expor alguns conhecimentos ou talentos meus me agrada. O que falta é descobrir algum talento em mim, pois sinceramente eu acredito que não me conheço tanto.
Talvez seja a hora de parar para refletir sobre mim mesmo. Responder perguntas como “quem eu sou?” ou “o que eu realmente quero para mim?” nunca me pareceu algo tão simples. Na verdade não encontro algo que realmente me empolgue, que faça meu coração bater mais forte, e é disso que eu acredito que estou precisando para libertar os meus pensamentos. Vou trabalhar nessa “auto-libertação de mente” ou seja lá como se chame isso. A única coisa que sei é que o lado negro (ou o anti-herói, como diz um post de um blog aparentemente desativado mas que eu vou dar o link) é o mais forte em mim, e acho que tenho que encontrar qualidades em mim e encaixá-las na minha personalidade. Vamos ver onde toda essa história vai me levar.

OBS: Não, eu não vou parar com o blog, se foi isso que pareceu.

quarta-feira, 19 março 2008 - Posted by | Geral

1 Comentário »

  1. Saber quem somos e o que queremos é um ótimo passo a se conseguir o quer.
    Acredito que voce tem muito potencial e ira descobri-los caso precise de ajuda basta chamar …

    abraço e sucesso

    Comentário por Rubens S Leme | quarta-feira, 19 março 2008


Deixe um comentário

