Me Blogando

Nada melhor que o reconhecimento

Não tem nada melhor do que alguém lhe estimular a fazer algo que você gosta. Por isso, eu agradeço a todos que visitam o meu blog e valorizam os meus posts. E um agradecimento especial à Carlene Torres pelo presente, o selo Yin Yang.
Esse selo tem como objetivo analisar os blogs que possuem as duas forças, Yin e Yang.

yinyang.jpg

Bom, então eu gostaria de indicar alguns blogs que eu costumo ler para esse prêmio também. Eles são:
Super Brush
Tom Irônico
Os outros blogs interessantes que tenho aqui já possuem o selo, então não há necessidade de indicá-los.

Carlene, muito obrigado pela indicação, vou manter os prêmios na sidebar!

Abraços!!

quarta-feira, 19 março 2008 - Posted by | Geral

3 Comentários »

  1. Vim te dar os parabéns pelo selo Yin – Yang. Vi que a Carlene não errou: seu blog é otimo. Parabéns!!! um super beijo pra voce.

    Comentário por Milu | quinta-feira, 20 março 2008

  2. Ai parceiro!!!
    Tá começando a abalar heim!!!
    To gostando de ver.
    Bola pra frente!!!

    Comentário por victor | quinta-feira, 20 março 2008

  3. Parabéns pelo selo!

    =)

    Obrigado por indicar o meu Blog também!

    Abração, e sucesso com o blog!
    André.
    —————–

    Comentário por Andre Maia | sábado, 29 março 2008


Deixe um comentário

