Me Blogando

Nada melhor que o reconhecimento

Não tem nada melhor do que alguém lhe estimular a fazer algo que você gosta. Por isso, eu agradeço a todos que visitam o meu blog e valorizam os meus posts. E um agradecimento especial à Carlene Torres pelo presente, o selo Yin Yang.
Esse selo tem como objetivo analisar os blogs que possuem as duas forças, Yin e Yang.

yinyang.jpg

Bom, então eu gostaria de indicar alguns blogs que eu costumo ler para esse prêmio também. Eles são:
Super Brush
Tom Irônico
Os outros blogs interessantes que tenho aqui já possuem o selo, então não há necessidade de indicá-los.

Carlene, muito obrigado pela indicação, vou manter os prêmios na sidebar!

Abraços!!

quarta-feira, 19 março 2008 Posted by | Geral | 3 Comentários

Viajando na própria mente

Andei visitando alguns blogs muito interessantes e estou planejando um novo projeto. A idéia de expor alguns conhecimentos ou talentos meus me agrada. O que falta é descobrir algum talento em mim, pois sinceramente eu acredito que não me conheço tanto.
Talvez seja a hora de parar para refletir sobre mim mesmo. Responder perguntas como “quem eu sou?” ou “o que eu realmente quero para mim?” nunca me pareceu algo tão simples. Na verdade não encontro algo que realmente me empolgue, que faça meu coração bater mais forte, e é disso que eu acredito que estou precisando para libertar os meus pensamentos. Vou trabalhar nessa “auto-libertação de mente” ou seja lá como se chame isso. A única coisa que sei é que o lado negro (ou o anti-herói, como diz um post de um blog aparentemente desativado mas que eu vou dar o link) é o mais forte em mim, e acho que tenho que encontrar qualidades em mim e encaixá-las na minha personalidade. Vamos ver onde toda essa história vai me levar.

OBS: Não, eu não vou parar com o blog, se foi isso que pareceu.

quarta-feira, 19 março 2008 Posted by | Geral | 1 Comentário

Morreu

Como eu disse em outros posts, era apenas uma questão de tempo até o Fantasia sair do ar. Foi dito e feito.

Desde ontém o SBT não exibiu o programa Fantasia, o que deve ter deixado um cidadão extremamete triste. O mesmo ocorreu com o programa Charme, da Adriane Galisteu.

Na minha opinião ainda existem programas a serem removidos das grades, porém muitos deles dão audiência (leia “BBB”, “Domingo Legal”, “Domingão do Faustão”, entre outros). Mas, pelo menos dessa vez, o público acertou quanto a não assistir determinada atração porcaria.

quarta-feira, 19 março 2008 Posted by | Geral | Deixe um comentário