Me Blogando

Devagar, quase parando.

Ontém eu estava com uma dor de cabeça dos infernos. Não parava por nada. Então, na hora do almoço fui para casa comer, e minha mãe me deu 02 comprimidos de Buscopan, eu acho. Beleza, tomei o remédio, almocei e voltei ao trabalho. Meia hora depois, eu senti que minha pressão estava baixa, meu corpo estava mole, e eu estava caindo de sono. Sério, poucas vezes fiquei baqueado daquele jeito. Hoje, por acaso, vi o e-mail que mandei ontém para a minha namorada quando ela me perguntou sobre a dor, e se eu tinha tomado remédio.
A resposta correta seria essa:

“Oi amor!!
A dor de cabeça passou sim! Tomei dois comprimidos, soh que agora tem outro problema… eu to mole de tudo! To caindo pelas tabelas. Já quase dormi em pé no banheiro, agora to caindo aki tb!
Bom, more, tenha uma ótima tarde!”

(Sim, eu sou um namorado carinhoso. Não, eu não sou gay.)

Porém, eu estava sob efeito do remédio, que me deixou totalmente drogado. Assim sendo, veja o que eu escrevi:

“Oi amore!!
A dir de cabeça passou sim, tomei dois sucos de caix, soh q agora tem outro problema… eu to mole de tudo.. to caindo pelas taelas. Ja quase dormi em pé no banheiro, agora aki o caindo tb!!
Sem contar qqdo eu to sentado aki qse caindo..
Bom, more.. tó enhna tima tarde!!”

Vejam que eu estava completamente grogue. Frases sem sentido, palavras com letras invertidas, ou até palavras que não existem. E eu ainda dei umas duas cochiladas enquanto escrevia esse e-mail. Se dois comprimidos para dor de cabeça me estragaram dessa forma, imagine o que as drogas como o crack ou a cocaína não fazem com seus usuários.

OBS: Eu escrevo abreviado nos e-mails por praticidade, que fique bem claro!

terça-feira, 18 março 2008 - Posted by | Geral

1 Comentário »

  1. kkkkkkkkkkkk…bem Felipe, se um dia tiver zoado da vida e quizer ficar grogue…já sabe qual é o remedinho…kkkkkkkkk…o email foi d+! Tem um presentinho pra vc no blog, passa la para pegar.

    Abraços!

    Comentário por Carlene Torres | quarta-feira, 19 março 2008


Deixe um comentário

