Me Blogando

Atenção aos detalhes. Isso pode te trazer lucros.

Olá, amigos visitantes. Espero que seu final de semana tenha sido ótimo. Bom, aqui em Jundiaí foi mais ou menos. O tempo esfriou e agora só chove. Creio já ter notado até focos de fungo em minhas axilas, tamanha a umidade do ar por causa da droga da chuva.

Bem, estava feliz da vida com a minha dor de cabeça, fiel companheira desde ontém a tarde, que não me abandonou nem para dormir, vendo algumas notícias quando me deparei com a seguinta notícia: “Sucrilho no formato de Estado é leiloado na web”.
Pra variar, foi nos EUA. O elemento, que não deve ter muitas preocupações na vida, reparou que um dos milhares de flocos da caixa tinha o formato do mapa do estado de Illinois. Então ele teve a genial idéia de leiloar o seu achado. Vamos comparar agora o Illinois da Kelloggs com o original:

illinois_map.gif 722335-7210-it2.jpg

Bom, realmente o cereal se parece um pouco com o mapa. Mas não creio ser motivo de vender o negócio.

O pior são os compradores. O preço do floco de milho já ultrapassou os US$100,00!! É, vejo que idéias para ganhar dinheiro não faltam. Tem idiota pra comprar tudo nesse mundo. Eu que sou tonto de ficar trabalhando.

Fonte: Terra

segunda-feira, 17 março 2008 - Posted by | Geral

1 Comentário »

  1. Ele querer leiloar, tudo bem. Mas alguém compra? Estranho, muito estranho…

    Comentário por Luma | segunda-feira, 17 março 2008


Deixe um comentário

