Me Blogando

A vitória dos gastos sobre os ganhos

Se tem uma coisa que me irrita profundamente é fazer as contas com o meu dinheiro. Isso porque as  minhas contas se desenvolvem em proporção inversa ao desenvolvimento do meu salário. Por causa disso, e considerando que hoje os ultimos vestígios do meu salário vão desaparecer, o que me tira completamente as chances de ir ao show do Helloween, eu cheguei a conclusão que está na hora de arrumar mais fontes de lucros. Afinal, tem gente que ganha dinheiro com cada coisa sem noção! Pensando nisso, vou considerar as seguintes possibilidades:

1) Virar um artista moderno e pintar telas: Não existe dificuldade em fazer uns traços, sujar a tela com algumas cores, fazer um desenho de qualquer coisa de qualquer jeito e dar um nome interessante e pronto. A tela vai valer uma grana alta em pouco tempo.

2) Fazer um site pornô: Essa é uma maneira arriscada. Arriscada porque se for descoberto pela namorada, o coice vai ser forte. Mas é uma maneira bem simples e praticamente sem investimento inicial alto. Consigo algumas fotos, (o que não é nada difícil), monto um site meia-boca e pronto. O Google se encarrega de me trazer os visitantes, afinal tem gente que chega no meu blog procurando por “mulheres transando com animais”, “gatas desatenta paga peitinho”, e coisas do gênero. Eu anuncio que tenho fotos de “gatas nuas em praia”, ou “mulher transando com peixe” e as visitas estarão garantidas, depois é só garantir a publicidade.

3) Estelionato: Crio um endereço de e-mail falso e espalho uma mensagem dizendo que eu tenho a habilidade de curar tudo que as pessoas costumam ter, como mau-olhado, frieira, AIDS, câncer, sapinho, verruga, espinha, queda de cabelo, dente podre, chulé e outros males. Basta depositar a módica quantia de R$30,00 por problema e passar o nome completo do infeliz que eu faço a “cura mágica”.

4) Virar um cantor de funk: Eu sei, funk não é música então não dá pra cantar. Mas como eu ainda não achei o verbo certo, fica “cantar” mesmo. Basta escrever duas frases que contenham palavras com duplo sentido obsceno e simular um movimento que lembre acasalamento entre animais. Pronto! Um novo hit do funk acaba de nascer, e vai vender igual água gelada no Piscinão de Ramos.

Pensando bem, não ganha dinheiro quem não quer, afinal tem idiota que paga por qualquer coisa nesse mundo!

E duas das grandes mentiras do mundo:
O trabalho enobrece o homem.” (Sim, veja pelos nossos governantes, como são nobres)
O dinheiro não traz felicidade” (Se o dinheiro não for para mim, não mesmo)

Helloween
Em memória do ingresso para o show do Helloween, que não vou poder comprar devido à minha condição financeira de pobre

Anúncios

sexta-feira, 14 março 2008 - Posted by | Geral

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: