Me Blogando

Pagodeiro volta para a prisão (de onde não deveria ter saído)

Que a justiça brasileira é uma merda todos sabem. Mas agora eu tenho que admitir que finalmente deram um passo em direção ao progresso. Ontém foi decidido que o fdp cantor pagodeiro Belo deverá retornar à prisão. O regime funcionará assim: toda vez que ele precisar sair da prisão, sua advogada deverá pedir uma autorização à justiça.
A justiça já havia cagado uma vez, quando retirou a acusação por tráfico de drogas, mantendo apenas a acusação por associação ao tráfico (o que não muda muito).

Sua namorada, a modelo Gracyanne Barbosa, diz que vai enfrentar o que for para poder visitar o traficante maloqueiro namorado. Ela precisará fazer um cursinho para poder fazer visitas íntimas ao pseudo-cantor.
O que me espanta é que mulheres que poderiam ter praticamente qualquer homem escolhem infelizes bandidos como esse. Vejam se ele merece o material:

graci.jpg

Pois eu espero é que ele fique mofando eternamente na prisão. E de preferência, que prendam os outros pagodeiros que estão soltos. Por enquanto.

Fonte: Terra

quinta-feira, 13 março 2008 - Posted by | Geral

1 Comentário »

  1. Tá bacana o blog!!!! Já coloquei ele nos meus favoritos….

    Abraços,

    Gerson

    Comentário por Gerson | sexta-feira, 14 março 2008


Deixe um comentário

