Me Blogando

Morreu mas não deitou

Eu bem que falei. Todo mundo já sabia. Nem é preciso falar muito.

13_mvg_cult_fantasia.jpg
O que se salva no Fantasia

A “atração tão boa” do SBT, o Fantasia, que foi mudado para a tarde, conseguiu gigantescos 2 pontos no ibope em seu novo horário. Realmente, uma pontuação muito alta. O SBT até ficou em terceiro lugar, perdendo apenas para a Globo e para o Pica-Pau na Record. Espera um pouco… o Pica-Pau é um desenho muito antigo, já está repetindo há décadas! Como ele pode ter mais audiência que o Fantasia? Afinal, o telespectador está cansado de assistir Pica-Pau!

Então eu repito: o Fantasia é um lixo, não importa o horário do programa. É inconcebível para mim que alguém tenha a manha de dizer que prefere que o SBT tire o Chaves do ar e aumente o tempo do Fantasia. Só pode ser um maníaco que fica louco vendo as meninas de shortinho e a Helen Ganzarolli. E o senhor Silvio Santos está cagando e sentando em cima ao manter o Fantasia no ar.
E tudo o que eu digo sobre o Fantasia se aplica também ao Charme, da Adriane Galisteu. Quem conseguiu assistir aos dois programas inteiros me avisa, pois tem uma paciência invejável. Ou um Q.I. questionável.

p1010221.jpg
Isso apareceu na busca de imagens do Google buscando por “fantasia sbt”

quarta-feira, 12 março 2008 - Posted by | Geral

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

