Me Blogando

Filme do Homem de Ferro. To na expectativa!

Lembrei agora de algo interessante. Talvez muitos já estejam sabendo que vai sair o filme do Homem de Ferro. Parece que vai ser interessante.

audiimpp9.jpg
Homem de Ferro

Pra ser sincero eu nunca fui fã do sujeito enlatado, a não ser no jogo Marvel vs. Capcom que eu jogava na locadora quase todo dia depois da escola (ah, se minha mãe soubesse pra onde ia o dinheiro do lanche), onde ele arrebentava com seu especial “Não-sei-o-que-lá Proton Cannon” que entupia a tela e tirava muito life do adversário.

Bom, deixando de lado esse fato, o cara nunca me interessou. Mas nesse sábado, quando eu fui assistiro 10.000 a.C., eu vi o trailer do filme do Homem de Ferro, com a trilha sonora mais do que óbvia: Iron Man, do Black Sabbath.
Pelo que pude ver no trailer, a história tem não só ação, mas também humor, e isso é muito legal. Esse filme eu com certeza vou ver. A estréia do Homem de Ferro está prevista para 01 de Maio. Quem quiser ver o trailer, está aqui em baixo:

UPDATE: Corrigindo a informação sobre o Homem de Ferro no Marvel vs. Capcom, não se tratava do Homem de Ferro, mas sim do War Machine, que seria quase a mesma coisa que o Homem de Ferro, porém é uma outra armadura com mais poderes, usada por outra pessoa.

quarta-feira, 12 março 2008 - Posted by | Geral

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

