Me Blogando

Ta ficando melhor!!

Pessoal, as visitas do blog estão crescendo bastante, e isso está me animando muito. E eu estou vendo que parcerias dão muito retorno. Gostaria de agradecer à todos os meus visitantes, e especialmente ao Victor, do Tudo Junto, e a Carlene Torres, pois ambos estão me dando um grande apoio para que eu possa continuar com esse blog.

Gostaria também de dizer que não estão havendo muitas postagens pois eu estou sem internet no meu quarto, e não ando com muito tempo no serviço para postar. Mas acredito que esta semana o problema da internet seja resolvido, assim poderei postar com mais frequência.

Mais uma vez, obrigado a todos que estão me apoiando e me visitando!

terça-feira, 11 março 2008 - Posted by | Geral

1 Comentário »

  1. É isso aí parceiro, bola pra frente!!!
    Abraços!!

    Comentário por victor | quarta-feira, 12 março 2008


Deixe um comentário

