Me Blogando

Castigo cruel

Mulher é bom, não é? É sim! Mas quando quer, sabe ser ruim!
Que o diga o jogador Ashley Cole, do Chelsea. Sua mulher, que havia largado dele por descobrir uma traição, resolveu dar uma chance ao cara. Porém, analisem comigo. Vejam a foto da sujeita citada:

x73142709552075788.jpg

Sortudo o rapaz, né? Nem tanto.
A gata disse que dá essa colher de chá para o cara, mas vai ficar SEIS MESES em abstinência sexual.
Vou repetir: 06 meses SEM SEXO com ela. 180 dias. 4.320 horas sem poder usufruir desse material. Essa é uma pena muito cruel, desumana, insana e fria!

Bom, gostaria de deixar registrado para a senhora Cheryl Cole que caso esteja sentindo falta da diversão, estou à disposição para solucionar o caso sem que ela quebre a abstinência, afinal o castigo é dele e não meu.

terça-feira, 11 março 2008 - Posted by | Geral

1 Comentário »

  1. Fala aí parceiro!!!
    To vendo que suas visitas estão aumentando heim???
    Pois é, coloquei o seu link em uma postagem minha e parece que ta funcionando, alguns parceiros meus também estão dispostos a ajudar o seu blog ter mais visitas.
    Um abraço e continue com ótimas postagens.

    Comentário por Victor | terça-feira, 11 março 2008


Deixe um comentário

