Me Blogando

Essa foi triste

Sábado foi um dia que me rendeu bons assuntos para posts. E esse foi o último do dia.

Bom, como eu disse anteriormente, eu fui assistir no cinema o filme 10.000 a.C. Tudo bem, o filme foi muito legal, era a última sessão e o shopping já estava vazio.
Peguei a fila para pagar o estacionamento, apenas R$3,00. Dei 2 moedas e uma nota de 1 real.
A moça deve ter me achado com a maior cara de pé rapado, pois ela começou a raspar a nota para ver se não era falsa.
Agora eu vos pergunto: Puta que pariu!! Quem vai falsificar uma nota de 1 real??? Só pra falsificar a nota de 1 real você gasta mais que isso!!

É foda.

segunda-feira, 10 março 2008 - Posted by | Geral

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

