Me Blogando

Em boca fechada não entra mosca (nem sai merda)!

Tem gente que vem ao mundo pra fazer a diferença. E tem os que estão aqui e nem sabem para que. E essas pessoas, quando se manifestam, conseguem falar abobrinha.

Digo isso pelo seguinte:
No sábado, fui levar minha namorada no salão para fazer as unhas. Para não ficar lá olhando pro nada, e como estava um puta calor lá fora, fiquei jogando no celular.
Porém, o jogo realmente conseguiu me emputecer depois de quase duas horas jogando, então eu desisti. Como ela ainda não havia acabado, peguei uma revista para dar uma olhada. Era uma daquelas revistas que falam de novela, BBB, fofocas e tal. Pois bem, passei as páginas, não tinha nada interessante, até que cheguei no final da revista, e vi a parte das cartas que o povo manda.
Naquela revista, as cartas são basicamente elogiando novelas ou reclamando dos programas. Porém, uma carta, ou e-mail, não me lembro, chamou minha atenção. Vou transcrever aqui a mensagem do elemento:

“Gostaria de saber por que o SBT diminuiu o tempo do programa Fantasia, uma atração tão boa. Eu acho que o SBT deveria tirar do ar o programa Chaves, pois o telespectador já está cansado de tanto assistir esse programa. Muito obrigado!”

Não sei quanto a vocês, mas eu sempre achei o Fantasia um programa extremamente cretino. Sério. Não fosse pelas moças, que são tão bonitas (algumas, claro), o programa nem estaria no ar.
A TV brasileira já não anda muito bem das pernas, poucas atrações são interessantes. Tirar do ar um dos pouquíssimos programas que seguram audiência sem apelar para bundas ou baixaria seria no mínimo ridículo. A impressão que o Fantasia passa é de que todos que ligam ou assistem são pessoas tão inteligentes quanto uma caneta Bic. Parecem idiotas no telefone.
Puta merda, eu achei que o nível no brasil não chegava a tal ponto, mas vejo que sempre posso estar enganado.

Minha resposta para esse energúmento seria mais ou menos assim:

“Querido leitor, obrigado pela sua opinião.
Gostariamos de informar que o programa Fantasia passa no horário atual com o propósito de não ser assistido por ninguém, já que a atração é uma porcaria de qualidade extremamente baixa. O SBT apenas não tirou (ainda) do ar pois não tem nada para colocar no lugar, embora creio que todos concordariam que seria melhor assistir à Escolhinha do Golias. Se o tempo do programa foi reduzido, é porque não está agradando ninguém.
Quanto a tirar o Chaves do ar, seria um tiro no próprio pé. Todos sabem que o SBT usa o Chaves para levantar sua audiência em determinados horários, pois é uma atração que, mesmo sendo repetida, o telespectador não enjoa.
Esperamos ter explicado as razões do SBT para essa mudança.”

Infelizmente não tenho como responder diretamente para o idiota que perguntou. Mas, se por ventura ele ler meu blog, quero que saiba que eu vi poucas coisas tão cretinas quanto essa asneira citada por mim.
Parabéns por sua insignificância.

segunda-feira, 10 março 2008 - Posted by | Geral

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

