Me Blogando

Dica de filme

Olá, caros visitantes! Espero que tenham tido um ótimo final de semana!

Bom, nesse sábado eu fui ao cinema assistir um filme que a patroa me falou. Logicamente, ela foi junto. O filme é aquele 10.000 a. C.
Minhas impressões eram de algo como um Tarzan da pré-história, mas o filme vai muito além disso. Trata-se de um garoto, rejeitado pelos outros garotos da tribo por um ato de seu pai, e este cresce apaixonado por uma linda garota de olhos azuis. Quando adulto, ele e os demais jovens da tribo devem cumprir uma missão. Aquele que conseguir realizar, será o detentor da cobiçada Lança Branca. Porém, a partir daí, muita coisa começa a acontecer, e o personagem principal passa por um grande crescimento, e descobre sobre o que houve com seu pai também.

O filme tem uma história bem interessante, que aborda essa época de forma diferente do que estamos acostumados a ver. Os efeitos especiais são extremamente bem feitos. Principalmente o tigre dentes-de-sabre, que está perfeito.

Testado e aprovado.

segunda-feira, 10 março 2008 - Posted by | Geral

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

