Me Blogando

Nem a morte escapa do looooongo braço da lei

A Europa é um continente muito interessante, principalmente porque de lá vêm muitas tendências e modas. E aparentemente, surgiu uma nova moda: proibir a morte.

morte.jpg
A Morte Pedia Carona

Não, caro leitor, você não leu errado. Estão proibindo a morte por lá. Mais especificamente no vilarejo de Sarpourenx, no sudoeste da França. O cemitério do lugar já está lotado, e não há mais vagas. A cidade vizinha proibiu em janeiro a compra de terras particulares para ampliação do cemitério, então o prefeito decretou que quem quiser ser enterrado no vilarejo e não tem jazigo está proibido de morrer por lá, e ainda reforçou que os infratores serão severamente punidos.
Eu sabia que vivemos num país atrasado em desenvolvimento, mas não sabia que era tanto. Na Europa já sabem até como punir os mortos!Ainda no Velho Continente, mais especificamente na Inglaterra, fiquei sabendo de uma lei que proíbe que o sujeito bata as botas no Parlamento. Isso mesmo, não pode morrer no Parlamento, ou você pode ser preso.

E as leis idiotas não são apenas proibindo a morte. Uma outra lei permite que as mulheres trabalhem com os seios de fora, desde que sejam funcionárias de uma loja de peixes tropicais em Liverpool (deve ser o melhor lugar para se comer peixes, hein!).
Uma outra lei, bem caridosa, diz que se você estiver passando pela rua e for acometido de uma vontade louca de mijar, ou sentir que o urubu já está bicando sua cueca, caso você conheça algum escocês na área, pode ir na casa dele para usar o banheiro, pois ele é obrigado a abrir aporta para você.
E para os mais sádicos, caso algum escocês tenha te irritado e você queira matar o infeliz, basta fazer com que ele esteja na circunscrição da antiga cidade de York, no norte da Inglaterra. Lá você pode matá-lo sem medo de ser feliz, mas leve seu arco e flecha, pois de outro modo é crime.

Pelo jeito os políticos não andam tendo muito o que fazer no mundo inteiro. Afinal, não temos mais a fome, a miséria e nem a guerra no mundo.

Anúncios

sexta-feira, 7 março 2008 - Posted by | Geral

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: