Me Blogando

Chefes x Funcionários

Falta de banho não é exclusividade dos franceses. Os sérvios parecem ter aderido ao MBN (Movimento Banho No!). Um chefe de uma empresa proibiu que seus funcionários fossem trabalhar com cuecas ou calcinhas sujas. Parece que ele já não aguentava mais as pessoas indo trabalhar sem tomar banho, sem escovar os dentes, ou sem trocar a roupa íntima.
Pois é, nem todo mundo gosta de uma chuveirada. Mas a razão é do chefe, afinal quem aguenta trabalhar com um monte de gente que não escova os dentes e só se molha quando chove? Nem a cueca/calcinha os incompetentes trocam. Isso sim pode ser chamado de “trabalho porco”.
E pelas palavras do chefe, as medidas podem ser ainda mais rígidas. Será que ele vai usar uma mangueira de bombeiro e molhar todo mundo à força? Ou será que ele só vai pagar quem chegar de banho tomado e bom hálito?
Bom, seria uma coisa interessante de se ver.

Mas o chefe, apesar de tudo, deve saber lidar com funcionários. Caso contrário, pode acontecer o que aconteceu no Japão no ano passado, quando um funcionário novo agradeceu ao chefe pelo emprego dando-lhe uma caixinha de jujubas. Porém, quando ele percebeu que o chefe não havia nem tocado ainda no presentinho, o revoltado pegou um bastão e arrebentou 22 computadores. O cara botou a casa no chão por causa de uma caixinha de jujubas.
Ainda bem que foram apenas as jujubas. Se fosse atraso de salário creio que ele utilizaria um avião e faria um ataque kamikaze sobre a empresa.

 Fonte: Terra Notícias

Anúncios

quarta-feira, 5 março 2008 - Posted by | Geral

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: