Me Blogando

Agradecimento aos leitores

O meu post anterior acabou, ao contrário do que eu esperava, funcionando. Foram dois comentários, mas foram de grande importância. Quero agradecer a quem comentou, e saiba que eu valorizo muito isso. Um agradecimento principalmente ao Victor Hugo, do Tudojunto.com. Ele comentou e me incentivou a continuar, e eu com certeza vou fazer isso.

Espero contar com muitas outras visitas e comentários. Agradeço à todos os visitantes, mesmo aos que não comentaram, porque cada visita me motiva mais a continuar!

Obrigado!

terça-feira, 4 março 2008 - Posted by | Geral

1 Comentário »

  1. É isso aí Filipe, bola pra frente.
    Obrigado pelo link.
    Ah!! Tem mais um regrinha na blogosfera que ajuda pra caramba, é essa: _Comente e será comentado.
    Sacou, isso me ajudou pra caramba, não que eu tenha milhões de comentários em meu blog, mas tudo dia tem.
    Abração.
    Não esquece de fazer o seu banner!!!

    Comentário por victor | quarta-feira, 5 março 2008


Deixe um comentário

