Me Blogando

Tecnologia 1×0 Falta de dinheiro

Ser um amante da tecnologia não é fácil, principalmente quando você não é rico. Queremos sempre as últimas tecnologias, mas o problema é que a tecnologia não para de evoluir. O que é novidade hoje, amanhã é passado. Vou exemplificar com um caso pessoal.

Em junho de 2007 eu decidi que ia trocar de celular. Estava louco para comprar um W810i da Sony Ericsson. Porém, não havia loja alguma que vendesse o maldito telefone. Como não encontrava de jeito nenhum acabei comprando naquela loja que vende as coisas em “10x sem juros e sem entrada com o primeiro pagamento só para abril” (Sim, essa mesma que você pensou) um LG Shine, que tinha sido lançado havia aproximadamente 2 meses. Enfiei os pés pelas mãos e comprei ele com uma entrada de duzentas pratas e o restante em 11x de 130 mangos. Concordo, é caro pra cacete. Mas eu gostei e comprei. Porém, uns 2 meses depois eu já estava descontente com o aparelho, que tinha o software muito defasado e péssima qualidade de som.
Comecei então a procurar outro aparelho, dessa vez, além de boas funções e bom som, ele tinha que ser fininho, pois eu acostumei com o Shine. Então, em Novembro eu conheci o W910i na internet. Foi paixão à primeira vista, e era um celular da linha Walkman, da Sony Ericsson, ou seja, potente em questão de som. Conferi algumas resenhas, funções e tamanho. Tudo me agradava. O problema era encontrar em condições boas para comprar. Após muito procurar, vi que o Submarino tinha o anúncio mas não tinham em estoque. Solicitei receber aviso assim que estivesse disponível. No fim de Dezembro recebi o e-mail e não deu outra: comprei no mesmo dia por apenas 15x de 144, 90. Sim, foi caro pra caralho. E eu ainda estava pagando o outro.

Bem, eis aqui a foto da minha melhor aquisição até o momento: o Sony Ericsson W910i.

w910i.jpg
Sony Ericsson W910i
Agora, navegando pela web, vi que a Sony lançou mais modelos da linha Walkman, que já chegaram na Europa, e devem chegar no Brasil por volta de Abril. São os modelos A826, A828 e A829, com capacidade de armazenamento entre 4, 8 e 16GB, o que é bastante para um celular. Não vi especificações mais técnicas, mas já digo que se eu trocar o meu telefone, será por um desses. Abaixo, fotos do garotão. Clique nelas para aumentar:
sony_walkman_nw_a829_1.jpg sony20walkman20bluetooth20video.jpg
Agora é esperar para ver mais detalhes.
Ah sim, os valores aproximados são de US$350,00 para o de 16GB e US$260,00 para o de 8GB.
quarta-feira, 27 fevereiro 2008 - Posted by | Tecnologia

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

