Me Blogando

Problemas Técnicos

Olá Pessoas!! Espero que tenham uma ótima segunda-feira!

Desculpem a falta de atualização no final de semana, caros visitantes. É que estou com um pequeno problema técnico em casa. Na última quinta-feira foram uns técnicos da SKY instalar dois pontos adicionais e, não sei por que raios nem como, conseguiram cortar o cabo de rede que sai da antena do rádio e vai para o meu quarto. Em resumo, eles instalaram dois pontos de TV e tiraram um de rede. Agora não sei quando vou poder colocar novamente a rede por lá, ja que não tenho muito tempo pra isso.
Bom, mas pra falar a verdade, eu não ia mesmo atualizar no final de semana, porque não fiquei em casa.
Vou atualizando aqui do meu trabalho mesmo.

Ah! Uma sugestão: Vou fazer uma área onde vou responder às perguntas dos usuários, então em breve vou divulgar um e-mail para isso, e vou publicar pelo menos uma por dia. Assim que tiver condições de atualizar com mais freqüência eu coloco mais. Quando estiver tudo pronto eu aviso vocês.

segunda-feira, 25 fevereiro 2008 - Posted by | Geral

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

