Me Blogando

O nosso brasilzinho de merda tem justiça? SIM! Mas não pra quem é honesto…

Os pais que vêem o filho estudar Direito durante 4 ou 5 anos, depois passar na OAB, e virar um juíz mais pra frente devem com certeza se orgulhar do filho. Mas tem filho que faz o orgulho dos pais virar vergonha…

Um juíz de Palmas, no Tocantins, libertou na última terça-feira 33 condenados por crimes hediondos, que cumpriram 1/6 da pena. São pessoas bandidos presos por tráfico de drogas, roubo, assassinatos e estupro. Criaturas completamente inaptas ao convívio em sociedade. Porém, a parte mais irônica é essa:

[…]Para o juiz que determinou a saída deles, a decisão é para fazer Justiça. Outros condenados pelos mesmos crimes já tinham conseguido a liberdade com ajuda de advogados.

Ou seja: São praticamente como crianças, que não podem ser tratados com diferenças.

Agora vamos analisar do ponto de vista social:
Uma pessoa que estuda, tem faculdade e é honesta da duro pra conseguir uma vaga no mercado de trabalho. Sendo assim, imagine um monstro desses, que acabou de sair da cadeia porque estuprou, matou, ou sei lá que merda ele fez. Ele vai conseguir algum emprego? Não. Ele vai ter crédito em algum lugar? Não. É óbvio que ele nunca vai se socializar! Será que estudar tanto pra ser um juíz não permite que a pessoa veja isso? É esperar muito que um monstro desses sequer vá atras de algum emprego. Essas porcarias, quando são liberados pra passar natal, ano novo ou qualquer feriado em casa ja aprontam! Imagine agora que estarão soltos.
Resumindo, estão fazendo essa cagada agora porque a justiça fez essa cagada antes.
Óbviamente eles serão simplesmente soltos nas ruas, sem que o governo tenha um controle ou monitoramento sobre eles. Soltam os monstros na rua e foda-se a população.
Espero que esses 33 presos morram, porque pelo menos mortos eles não vão causar nehum mal nas ruas.

Fonte: G1

Anúncios

quinta-feira, 21 fevereiro 2008 - Posted by | Geral

1 Comentário »

  1. A Justiça é injusta de modo geral.No meu caso é a justiça do trabalho.Há 4 anos sem emprego esperando o julgamento de uma causa ganha de uma empresa picareta,estou vendendo tudo
    que tenho para sustentar a familia esperando a boa vontade
    do juiz,ou sei lá o que.Moramos no Brasil.O empregado honesto esperando a empresa picareta entar com um monte de recurso pra ganhar tempo e a justiça não tem critério nenhum pra fazer julgamento.É mesmo uma merda!!BRASIL DE MERDA,GOVERNANTES DE BOSTA!!

    Comentário por Fatima | segunda-feira, 3 março 2008


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: