Me Blogando

Ah, natureza…

Alguns animais são adorados em alguns países por ter algum misticismo em torno deles, como é o caso dos gatos no antigo Egito e da vaca na Índia. Porém, alguns não suportam certos animais. É o meu caso (não, eu não sou o animal em questão).
Eu não suporto, por exemplo, o gato. Esse animal que alguns consideram como um “ninja” ou qualquer coisa assim, pra mim é uma criatura inútil. O gato ja teve utilidade, quando ele caçava ratos. Mas hoje em dia os ratos não são uma praga. Não aparecem mais ratos na casa das pessoas igual aparecia antigamente, então o gato perdeu a utilidade e se tornou um animal que fica vagabundando o dia todo, e vem pra casa pra comer.
Analise agora outro ponto do gato: ele é burro. Sim, o gato é tão inteligente quanto um nabo. Você manda ele sair e ele fica olhando pra sua cara. Você chama ele e ele fica olhando pra sua cara. Um bicho tapado desses serve para que?Absolutamente nada! E tem mais um problema: o gato é gay. Nunca reparou? O maior sinal da gayzice do gato é que ele mia. O leão e o tigre rugem, o cachorro late… mas a porra do gato MIA! E tem mais: o gato anda rebolando e se esfregando na perna dos outros, no batente da porta, na geladeira, no pé da mesa, no sofá. Em resumo: ele come, dorme, é burro e é gay. Por que eu deveria gostar de uma criatura assim?

Outro animal que é imprestável é o urso panda. É bonito? Sim, é muito bonito. Mas qual a função dele no planeta?  Nenhuma. É um bicho que fica sentado o dia todo comendo bambú ou dormindo, não come outro animal, e também não tem predador natural. O panda é praticamente o tédio materializado. Não odeio o panda, mas para o que ele serve um urso de pelúcia faz o mesmo e não morre.

Também tem os insetos como as moscas, aquelas borboletas cuja vida se resume a ficar batendo no teto em torno da lâmpada, cair em espiral, subir e repetir tudo, até morrer queimada numa chama de vela por não saber fazer outra coisa a não ser dar trombadas em qualquer luz que esteja no caminho.

E, também odeio os pingüins. Esses eu queria que fossem extintos completamente!! Mas antes que me condenem, eu to falando dos pingüins que vivem em Brasília, e acho que não sou o único que não gosta deles.

quinta-feira, 21 fevereiro 2008 - Posted by | Geral

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

