Me Blogando

Eu odeio mortalmente o funk E QUEM GOSTA DELE!

Caro usuário, por favor leia o post anterior.

Leu? Agora você poderá entender o que se segue.

É o seguinte: A festa estava até legal, tirando a parte do funk, periferia e tal. Minha irmã levou alguns CD’s meus para lá, embora tenha tocado pouquíssimo, já que os infelizes convidados sentiam falta do funk alimentando seus cérebros com merda e trocavam logo.
Porém, algo que eu não esperava é que tivesse bandidos lá. Eu sabia que tinha gente de baixo nível e de caráter duvidoso, mas não ao ponto de roubar. Pois bem. Eis que roubaram 2 CD’s meus, e deixaram apenas as capas. Não eram CD’s gravados em casa, nem comprados “alternativos”, mas sim CD’s originais, comprados por mim na minha fase de fanático pelo Red Hot Chili Peppers (pra quem conhece, roubaram o Blood Sugar Sex Magik e o By the way).

Bem, ta certo que eu nem ouvia mais esses CD’s, mas eram meus, e a atitude de quem fez isso, pra mim, é o que conta. Bom, pelo menos o Blood Sugar Sex Magik estava muito zuado e só tocava até a música 4 (ele tem 17 músicas), então nisso a pessoa não se deu bem. Agora, se eu descubro quem foi, a confusão vai ta feita.

Depois, quando eu digo que não quero visitas dormindo no meu quarto, minha mãe diz que eu sou egoísta. Não é egoísmo, é cuidado.

quarta-feira, 20 fevereiro 2008 - Posted by | Geral

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

