Me Blogando

Sorry

Foi mal a ausência nesses dias, é que algumas mudanças estão acontecendo aqui, então não tive muito tempo de atualizar.  Mudei de faculdade, agora estou cursando Engenharia da Computação, e o curso vai exigir muito de mim, então as horas vagas agora são utilizadas também para estudar.

Também resolvi começar denovo a jogar .hack//G.U. Vol. 1 – Rebirth, no PS2 (excelente RPG da série .hack), e também comecei a jogar Ragnarok no servidor Revolution RO, que é bem legal, e eu estou com um Desordeiro (Stalker) lvl 98. Na verdade comecei a jogar Ragnarok porque meu computador atual não está apto a rodar o jogo que eu realmente gostava de jogar, o 9 Dragons, da Acclaim, que possui ótimos gráficos, coisa com a qual meu notebook fica lento só de pensar.
Aliás, este é um outro ponto que pretendo mudar logo, trocar meu notebook por um outro melhor, e mais pra frente comprar também um desktop. Claro que meu salário não é muito alto, considerando minha condição de estagiário, e tem que ser dividido entre parcela de carro, combustível, celular, som do carro, lazer com a namorada e um pouco pra eventuais necessidades, então a troca do notebook ainda está em fase pre-alpha. Porém, 2008 vai ser o grande ano. Se eu for efetivado no trabalho, creio que a troca do meu notebook estará um passo mais próxima!

quinta-feira, 14 fevereiro 2008 - Posted by | Geral

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

