Me Blogando

Pra começar…

Olá caros (e raros) visitantes. Sejam bem-vindos ao meu blog.

Primeiramente, gostaria de me apresentar: meu nome é Filipe, tenho 23 anos, sou do interior de São Paulo, trabalho na área de informática numa empresa do ramo alimentício, e atualmente estou cursando o segundo ano do curso de Ciência da Computação, mas com planos de mudança que em outro post explico o motivo.

Criei este blog com o simples intuito de ter algo interessante para fazer e desenvolver. Vou fazer deste espaço mais que uma experiência. Ele será um reflexo da minha vida, e terá conteúdo variado. Espero poder desenvolver com vocês leitores um vínculo diferente. Será um espaço para que eu possa refletir a minha personalidade, gostos e acontecimentos.
Por ser um reflexo, espero que vocês possam se identificar com as minhas experiências, e sintam-se totalmente livres para comentar sobre os posts, tirar algumas dúvidas relacionadas a informática (as que eu não souber responder vou procurar descobrir respostas), que é a minha área, ou sugerirem tópicos para abordar e abrirmos discussão no blog.

Gostaria então de contar com o apoio dos visitantes, e que comentem os posts, digam se estão bons ou não, critiquem, pois tudo será bem vindo!

E pau na jaca!! :]

quarta-feira, 30 janeiro 2008 - Posted by | Geral

1 Comentário »

  1. Boa tarde Felipe.
    Meu nome é Victor, do TudoJunto e fiquei muito contente em ver que você colocou um link em seu blog.
    As coisa não são muito faceis no começo não, mas pode ter certeza de que vale a pena. Blogar é muito bom.
    Estava vendo em minhas estatísticas e desconfio que você seja de Jundiaí, to certo?
    Se for, seja bem vindo conterrâneo a blogosfera, e logo te aviso, são raros os blogs de Jundiai nesse universo.
    Entre em contato que vou ver o que posso fazer para ajuda-lo na divulgação do seu blog, pois no início, a gente sempre precisa de ajuda.
    Abraços.
    Victor Hugo

    Comentário por victor | segunda-feira, 3 março 2008


Deixe um comentário

